quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Município saúda Adega de Palmela e Casa Ermelinda Freitas pela conquista de prémios internacionais

       O Município de Palmela aprovou, na reunião pública realizada a 22 de novembro, uma saudação à Adega de Palmela pelos prémios conquistados na Ásia, no Cathay Pacific Hong Kong International Wine Spirit Competition. A empresa palmelense trouxe uma medalha de ouro e três de bronze. 
     Também a Casa Ermelinda Freitas foi saudada pelas 20 medalhas conquistadas nas participações em Hong Kong e no AWC Vienna International Wine Challenge.
           Os textos das saudações transcrevem-se abaixo:
           
«O ano de 2017 continua a ser um ano de fortes sucessos para a Adega de Palmela que, até ao momento, já duplicou o número de distinções recebidas, em comparação com 2016.
É exemplo do crescente reconhecimento internacional a recente prestação desta adega em Hong Kong, onde participou no Cathay Pacific Hong Kong International Wine Spirit Competition, arrecadando quatro medalhas.
Destaque para a medalha de ouro conquistada pelo Moscatel 10 anos, enquanto o Reserva Tinto 2013, o Villa Palma Tinto Colheita Selecionada 2013 e o Vale dos Barris Castelão 2015 receberam medalha de bronze.
Os prémios recebidos no certame revestem-se de particular importância pelo peso da organização, a nível mundial, no reconhecimento da qualidade na indústria vinícola, e pela excelente oportunidade de promoção junto de um mercado de peso e com consumidores muito exigentes.
Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela a 22 de novembro de 2017, a Câmara Municipal de Palmela saúda a Adega de Palmela pela excelente prestação em Hong Kong, valorizando, uma vez mais, a marca, as/os produtoras/es e os seus produtos de grande qualidade e enaltecendo o nome de Palmela e dos seus vinhos a nível internacional.»



«A Casa Ermelinda Freitas foi premiada nos Concursos Internacionais de Vinhos AWC Vienna International Wine Challenge 2017, no final de outubro - a maior competição mundial do setor, este ano com 12.615 vinhos provenientes de 40 países a concurso - e no Cathay Pacific Hong Kong International Wine & Spirit Competition 2017, em novembro, destacando-se nos dois eventos com um total de 20 medalhas: quatro das quais de ouro e 12 de prata.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Biblioteca Municipal de Palmela no dia 22 de novembro de 2017, saúda a Casa Ermelinda Freitas pelas mais recentes distinções nos referidos concursos internacionais de vinhos, reconhece o excelente trabalho desenvolvido pela empresa e faz votos de continuação do ciclo de sucesso e consolidação de uma marca que é sinónimo inquestionável da qualidade dos vinhos produzidos na nossa região».