terça-feira, 26 de junho de 2018

Aberto período de discussão pública para delimitação de unidade de execução em Aires


O período de discussão referente à delimitação de unidade de execução de Aires, na freguesia de Palmela, decorre a partir de hoje, dia 26 de junho, por um período de 20 dias.
A delimitação desta unidade de execução surge na sequência da execução de um novo arruamento de ligação entre a Rua dos Fundadores do Airense e a Rua de Aljubarrota, que resulta no prolongamento da Av. Joaquim Lino dos Reis, localizada em Aires, uma intervenção prevista no Plano de Ação para o Mandato de 2017-2021, que qualificará a rede viária municipal.
A documentação que instrui este procedimento, encontra-se disponível para consulta no site da Câmara Municipal de Palmela, em www.cm-palmela.pt (Área Avisos) e no Atendimento Municipal Presencial, durante o horário de expediente dos serviços. A formulação de sugestões e de pedidos de esclarecimento no âmbito deste processo, deverá ser realizada por escrito e dirigida ao Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro, utilizando, para o efeito, impresso próprio.