terça-feira, 19 de junho de 2018

Fernando Pereira apresenta “Lord of the Voices” no Cineteatro S. João



Fernando Pereira apresenta o seu espetáculo “Lord of the Voices”, no dia 30 de junho, às 22h00, no Cineteatro S. João, em Palmela. Os bilhetes já se encontram à venda.
Esta produção especial de Fernando Pereira, destinada a maiores de 6 anos, é um espetáculo musical em que, durante cerca de uma hora e meia, se garante boa música, animação, muito revivalismo e saudável humor. Através da sua arte, o famoso cantor-imitador apresenta em palco o som e as vozes de grandes superestrelas, como Madonna, Mika, Lady Gaga, Anastacia, Roberto Carlos, Tina Turner, Michael Jackson, David Bowie, Tony de Matos, Tom Jones, Cat Stevens, Louis Armstrong, The Doors, Muse e Janis Joplin, entre dezenas de outros famosos nomes do universo musical.
Criada num formato bastante mais personalizado, interativo e absolutamente a solo, esta produção é suportada por uma banda sonora totalmente gravada em vídeo. Fernando Pereira apresenta, neste divertido espetáculo, a voz, o som e a sua verdadeira personalidade musical.
Tendo permanecido em cena, com enorme sucesso e durante quase um ano, no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, “Lord of the Voices” está agora a ser apresentado em digressão nacional e internacional.
Os bilhetes têm o valor de 12 euros e podem ser adquiridos através do site www.bol.pt. Informações e reservas: 212 336 630 ou 918 783 508.