terça-feira, 12 de junho de 2018

Já fez a sua inscrição para a 2.ª Pinhal Novo Night Run?




A 2.ª edição da Pinhal Novo Night Run decorre no dia 7 de julho, às 21h30, em Pinhal Novo e já estão a decorrer os treinos abertos semanais, com aulas de ginástica em grupo, ao ar livre, e corrida em circuito urbano. Estes treinos realizam-se todas as quartas-feiras, no relvado central da Praça da Independência, às 19h30 - à exceção do treino de 7 de julho, que será às 21h20, na Escola Básica Alberto Valente - e contam com a colaboração e dinamização da Palmela Desporto E.M., da Associação Académica Pinhalnovense e dos Ginásios “Vivência Explosiva” e “FitnessWay Pinhal Novo” na melhoria da condição física de todas/os participantes neste evento desportivo.

Inscrições abertas para corrida e caminhada

Com partida e meta junto à Escola Básica Alberto Valente, na Urbanização Val´Flores, em Pinhal Novo, a Pinhal Novo Night Run 2018 integra uma corrida com 8 km e  uma caminhada de 4 km. As/os interessadas/os devem formalizar a sua inscrição na prova, quer para a corrida, quer para a caminhada, em http://xistarca.pt/eventos/pinhal-novo-night-run-2018.
Esta prova é uma organização conjunta  da Câmara Municipal de Palmela, da Palmela Desporto E.M., da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, da Associação Académica Pinhalnovense e da Xistarca – Promoções e Publicações Desportivas, Lda.
            A CP volta a associar-se à iniciativa, com a promoção de bilhetes ao preço especial de 2 euros, ida e volta, nos comboios urbanos de Lisboa na linha do Sado, mediante apresentação do dorsal da prova).

Calendário de treinos:

Data
Horário
Local
Entidade dinamizadora
13 de junho
19h30
Praça da Independência
Ginásio Vivência Explosiva
20 de junho
19h30
Praça da Independência
(Relvado central)
Associação Académica Pinhalnovense
27 de junho
19h30
Praça da Independência
FitnessWay Pinhal Novo
4 de julho
19h30
Praça da Independência
Associação Académica Pinhalnovense
7 de julho
21h20
Escola Básica Alberto Valente

Aquecimento: FitnessWay Pinhal Novo
Retorno à calma: Ginásio Vivência Explosiva  e Palmela Desporto, E.M.