sexta-feira, 28 de abril de 2017

11.ª Maratona BTT Pinhal Novo/Arrábida acontece este domingo


Realiza-se a 30 de abril a 11.ª Maratona BTT Pinhal Novo/Arrábida, numa iniciativa da Associação BTTascaduXico, com o apoio do Município de Palmela. Com partida e chegada na Praça da Independência, junto à Biblioteca de Pinhal Novo, e secretariado no Mercado Municipal de Pinhal Novo, este é um evento aberto, sem carácter competitivo (apesar de ser registado o tempo de prova), e apresenta três distâncias -  um passeio de 20km, uma meia-maratona de 40km e uma maratona de 70km.
Os percursos desenrolam-se por caminhos rurais do concelho de Palmela e pelos trilhos do Parque Natural da Arrábida. Serão atribuídos troféus simbólicos para os três primeiros classificados femininos e masculinos da Maratona e Meia-Maratona.
O desenvolvimento do ciclismo, aliando as componentes desportiva e de promoção turística, continua a ser uma aposta do Município, consciente da apetência da população e da vocação natural deste território para a prática da modalidade.

Informações e contactos: secretariado.tascaduxico@gmail.com ou 916 600 788. Inscrições em http://bttascaduxico.lojaslocais.pt/NewInscription.aspx