segunda-feira, 17 de abril de 2017

Programa valoriza mundo rural e apresenta obra



O vasto território da freguesia de Poceirão é marcadamente rural e, além da pecuária, da agricultura e da produção de vinho, os hortofrutícolas continuam a ser uma referência de qualidade. Durante a semana de 17 a 21 de abril, que o Município de Palmela dedica a Poceirão, será dada particular atenção a este setor, com visitas a explorações e adegas, onde as culturas e produtos mais tradicionais convivem com apostas inovadoras, que diversificam a oferta e acrescentam valor.
A apresentação de projetos e obras em áreas como a rede viária, a educação ou o desporto – com destaque para o Polidesportivo de Poceirão, que será requalificado com recurso a fundos comunitários e ficará disponível quer para a comunidade educativa, quer para o público em geral – é mais uma das componentes desta semana, que integra, ainda, reuniões internas com o Executivo da Freguesia, com o movimento associativo e com o Agrupamento de Escolas José Saramago.
A reunião pública quinzenal realiza-se no dia 19, às 21 horas, no Grupo Desportivo e Recreativo “Águias da Aroeira”, com o período de participação do público a abrir a sessão. Durante a manhã de sexta-feira, dia 21, o Executivo Municipal com pelouros atribuídos promove atendimento descentralizado na Junta de Freguesia, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 20, através do telefone 212 336 650.