terça-feira, 11 de abril de 2017

Melhorias na rede viária em várias zonas do concelho



Foi adjudicada e vai ter início, em breve, a empreitada de repavimentação da Rua Ary dos Santos e troços das ruas Luís de Camões e S. Francisco Xavier, em Pinhal Novo, por cerca de 18.000 euros. A intervenção tem uma área aproximada de 3.000 metros quadrados e compreende a repavimentação, alteração das tampas de águas, esgoto e comunicações e sinalização horizontal.
Na semana passada, iniciou-se uma empreitada de execução de calçadas, adjudicada por cerca de 39.000 euros, que se inicia com a execução de um passeio na Rua Maria Eduarda Ferreira, na zona sul de Pinhal Novo.
Estão, entretanto, a decorrer e em fase final outros procedimentos para repavimentações e novas pavimentações. Destaque para a adjudicação da repavimentação de mais um troço da Estrada Municipal 533, junto a Poceirão, por cerca de 45.000 euros, e a abertura de propostas para a empreitada de pavimentação do troço 1  da Rua da Escola em Olhos-d'água, Quinta do Anjo. Estas obras terão início ainda em abril e somam-se às repavimentações recentemente concluídas em Pegarias, Palmela.