terça-feira, 11 de abril de 2017

Associação Académica Pinhalnovense é Campeã Regional de Inverno



O Executivo Municipal uniu-se, na reunião do dia 5 de abril, numa saudação à Associação Académica Pinhalnovense, que trouxe para Pinhal Novo e o concelho de Palmela o título de Campeã Regional de Inverno em Masculinos. O título foi obtido no Cameponato Regional de Inverno de Clubes e sublinha, uma vez mais, o trabalho de grande qualidade que tem vindo a ser desenvolvido pela Académica e pelas suas equipas técnica e dirigente, ao serviço do atletismo.
O texto da suadação transcreve-se abaixo:

«A Associação Académica Pinhalnovense sagrou-se Campeã Regional em Masculinos no Campeonato Regional de Inverno de Clubes (Trofeu Narciso Galhano), que se realizou no dia 18 de março, na Pista Municipal de Atletismo de Almada, na Sobreda da Caparica.

Com 55,50 pontos, a Académica foi a melhor equipa masculina em prova. A equipa feminina ficou em quarto lugar. Parceira do Município desde 2001, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Atletismo no concelho, bem como em vários eventos desportivos que contribuem para a formação desportiva da população, nas diversas faixas etárias, a Académica Pinhalnovense tem conquistado lugar de destaque no atletismo regional, com um vasto palmarés por equipas, bem como várias conquistas individuais das suas e dos seus atletas.


Reunida na Biblioteca Municipal de Palmela, no dia 5 de abril, a Câmara Municipal de Palmela saúda a Associação Académica Pinhalnovense pela conquista do título de Campeã Regional de Clubes em Masculinos, formulando votos de mais uma época recheada de sucessos.»