quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vote para escolher os locais que devem integrar o filme sobre Palmela



A Câmara Municipal de Palmela aderiu ao projeto promocional "Portugal in 150 Seconds", que vai estar no concelho de Palmela, em breve, para filmar um dos próximos episódios da série. E é a população que decide quais os principais pontos turísticos, atrações e locais de interesse que devem integrar o filme!
Série pioneira, dedicada à promoção turística e cultural de Portugal, assim como do seu tecido empresarial, cada episódio destaca um município, um museu ou monumento, uma empresa, marca ou setor de atividade. O projeto reúne parceiros de peso – destaque para a TAP, que exibirá o episódio durante um mês, em cerca de mil voos de longo curso (abrangendo cerca de 200 mil passageiros), ou para a Rede de Expressos. Esta aposta do Município permite levar ainda mais longe o nome do concelho e captar mais visitantes e turistas para o território, com o seu vasto calendário de eventos, as suas paisagens, o riquíssimo património cultural e natural e os produtos locais de grande qualidade.
Para participar e ajudar a selecionar os locais mais emblemáticos de Palmela, deve preencher o questionário online, até 26 de abril, em 

Mais informação sobre o projeto em: