terça-feira, 10 de maio de 2016

Mercadinhos de Palmela animam terraço do Mercado Municipal até outubro



Estão de regresso os “Mercadinhos de Palmela – mostra de artes e produtos”. Entre 14 de maio e 15 de outubro, esta iniciativa irá animar o terraço do Mercado Municipal de Palmela, no Centro Histórico, quinzenalmente, aos sábados, entre as 9h00 e as 13h00.
A iniciativa pretende contribuir para a dinamização comercial e turística do núcleo mais antigo da vila e assume-se como uma alternativa à lógica atual de promoção de produtos locais, privilegiando a relação direta com públicos.
Artesanato, agricultura biológica e hortofrutícolas, colecionismo e velharias estarão em destaque nos “Mercadinhos de Palmela”, aos quais pretendemos associar vertentes de conhecimento e divulgação, quer do património local, quer dos saberes e produtos apresentados, através da realização de oficinas, apresentação de produtos, artesanato ao vivo e visitas guiadas ao Centro Histórico.
A participação nos “Mercadinhos de Palmela” é gratuita, mediante inscrição prévia junto do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico, através dos contactos 212336647 ou grch@cm-palmela.pt.