sexta-feira, 11 de maio de 2018

“2 (de)mãos por Palmela” com inscrições abertas para voluntariado



A 5.ª edição do projeto participativo “2 (de)mãos por Palmela” vai ter lugar no dia 26 de maio, a partir das 09h00. As inscrições para voluntariado já estão a decorrer.
Este ano, os espaços a intervencionar são o muro da Igreja de S. Pedro, o muro da Travessa de S. Pedro e o miradouro da Alameda D. Nuno Álvares Pereira, com o objetivo de continuar a qualificar a imagem do Centro Histórico de Palmela, sensibilizando para a importância de cuidar do património edificado, que é de todos nós. O projeto municipal conta com o apoio da Junta de Freguesia de Palmela e do Programa Mecenas de Palmela e com o patrocínio da Magjacol.
Desenvolvido desde 2014, o “2 (de)mãos por Palmela” dirige-se à intervenção estética em espaços públicos e privados, dando à comunidade a possibilidade de se envolver ativamente num património que é comum, investindo o seu tempo no cuidado e qualidade da imagem da vila de Palmela, que a todos pertence. Pretende-se melhorar a qualidade de vida deste núcleo habitacional e potenciar a captação de novos moradores e investidores.
As inscrições para voluntariado para a edição deste ano já se encontram abertas e podem ser efetuadas através dos contactos grch@cm-palmela.pt ou 212336647. Participe!