segunda-feira, 7 de maio de 2018

Organização da Palmela Run 2018 e Decatlhon promovem treinos de preparação e reconhecimento de trilhos



Estão a decorrer as inscrições para a Palmela Run 2018 - prova de corrida a pé em terreno misto, desenvolvida em piso de estrada, calçada e natural, em período semi-noturno, cronometrada e de cariz lúdico/competitivo - que decorrerá no dia 23 de junho. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Associação de Moradores do Casal das Figueiras (AMCF-Arrábida Trail Team), com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, da Experimenta Natura Lda e da Adega Cooperativa de Palmela, este último, ao abrigo do Programa Mecenas de Palmela.
A organização da prova, em parceria com a Decatlhon Barreiro | Montijo | Setúbal, está a realizar treinos até 11 de junho, aos domingos e segundas-feiras, abertos a todos os interessados, que servirão de preparação e reconhecimento de alguns trilhos do evento. O treino de hoje, dia 7 de maio, tem início às 19h00, no Largo de S. João, em Palmela e terá a duração de  90 minutos. Percorrerá os trilhos da Serra do Louro e as ruas da vila e será dividido em dois grupos: iniciados e avançados. Se assim se justificar, haverá, também, um grupo de caminhada.
A consulta do Regulamento e as inscrições do Palmela Run estão a decorrer emhttps://www.trilhoperdido.com/evento/Palmela-Run-2018.
Mais informações em:
facebook/palmelarun


Calendário de treinos:

13 de maio (domingo)
21 de maio (segunda-feira)
27 de maio (domingo)
4 de junho (segunda-feira)
11 de junho (segunda-feira)