terça-feira, 29 de maio de 2018

Município saúda resultados desportivos de destaque no concelho



A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública descentralizada de 23 de maio,  saudações ao Clube Desportivo Pinhalnovense e aos atletas Rui Narigueta, Ricardo Esteves e Beatriz Conduto pelos resultados desportivos recentemente obtidos.
O Clube Desportivo Pinhalnovense alcançou o título de Campeão da 1.ª Divisão Distrital de Juvenis (sub17), conquistando desta forma o direito de disputar na próxima época desportiva, 2018/2019, o Campeonato Nacional de Juvenis.
A futebolista Beatriz Conduto, residente em Aires, sagrou-se Campeã Nacional da Liga de Futebol Feminino Allianz, ao serviço do Sporting Clube Portugal.
O atleta Ricardo Esteves, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Estafetas de Orientação Pedestre, no Campeonato Nacional de Distância Média e de Estafetas de O-Ped, que se realizou nos dias 19 e 20 de maio de 2018, em Mora.
O atleta Rui Narigueta, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional de Duatlo Cross, escalão 40-44 anos, no Campeonato Nacional Individual de Duatlo Cross – VIII Duatlo de Famalicão, que se realizou no dia 6 de maio de 2018, em Vila Nova de Famalicão.