terça-feira, 15 de maio de 2018

Município recebe propostas “Eu participo!” 2018 até ao final de maio



O Município de Palmela está a receber, até 31 de maio, os inquéritos com propostas de intervenção e definição de áreas prioritárias de trabalho, no âmbito do processo “Eu participo!” 2018. As várias reuniões públicas realizadas com a população, em cada uma das freguesias, e com as equipas municipais registaram uma participação cada vez mais informada e interessada e permitiram, já, recensear várias questões. Para que os resultados e os compromissos a assumir reflitam as expetativas e as necessidades sentidas no território é determinante a participação de quem vive e trabalha no concelho.
A próxima ronda de reuniões públicas decorre em setembro, depois da análise política e técnica, hierarquizando as propostas recolhidas nesta fase, procurando integrar em Orçamento e GOP o maior número possível.
Os questionários podem ser entregues em papel, nos Postos de Atendimento Municipal ou na sua Junta de Fregueisa ou Delegação, ou por via digital, através do site da Câmara Municipal em www.cm-palmela.pt.