terça-feira, 15 de maio de 2018

Município e Bombeiros do concelho promovem Jornada de Reflexão para perspetivar o futuro



No âmbito das comemorações do Dia Municipal do Bombeiro, o Município de Palmela e os bombeiros do concelho promovem, dia 20 de maio, na Casa Ermelinda Freitas, em Fernando Pó, a Jornada de Reflexão “Bombeiros – O Futuro em Perspetiva”.

A iniciativa, que decorre entre as 9h00 e as 12h30, tem como objetivo promover o debate sobre o futuro dos bombeiros em Portugal, alertando e consciencializando os diversos atores e participantes neste evento para os principais problemas e desafios que afetam a atualidade e o futuro da Proteção Civil. A jornada conta com a participação dos seguintes oradores: Eng.º Paulo Gil Martins, do Instituto Superior de Educação e Ciências (Lisboa), Dr. Duarte Caldeira, Presidente do Conselho Diretivo do Centro de Estudos e Intervenção em Proteção Civil, Eng.º Eduardo Correia, do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, Richard Marques, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Portimão  e Dr. Artur Gomes, Diretor do Departamento de Estudos e Investigação da Escola Nacional de Bombeiros.

Mais informações e inscrições através do e-mail sec.comando@bvam.pt; telf. 265 938 223 e https://www.facebook.com/bombeiros.aguas.moura.